Adolescentes são apreendidos com drogas e apontados como suspeitos de roubo

Uma adolescente, 16 anos, e um garoto, de 17, foram apreendidos pela Polícia Militar depois de serem flagrados com drogas e ainda serem reconhecidos como suspeitos de um roubo a pedestre. A dupla foi detida na noite de quinta-feira (9), no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

Segundo a PM, os militares receberam a informação de que os suspeitos estariam realizando venda de drogas na Rua Mariano Procópio. Ao chegarem ao local, os policiais viram os dois próximos à linha férrea. Eles foram abordados, e com eles, foram localizados uma bucha de maconha, duas pedras de crack, dois telefones celulares e R$ 89.

Quando os policiais os levavam para a delegacia, foram abordados por um jovem, 21, que disse ter sido vítima de roubo, na mesma data e local da prisão, por volta das 5h. Segundo a PM, ele e reconheceu os adolescentes como envolvidos no crime.

Um dos celulares apreendidos foi reconhecido pelo jovem como sendo dele, que teve também subtraída a quantia de R$ 100. Os adolescentes foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

O post Adolescentes são apreendidos com drogas e apontados como suspeitos de roubo apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.