Agente da Guarda Municipal é suspeito de atirar contra a mulher e foge em BH


Vítima foi socorrida com vida para o hospital; motivação para o crime ainda é desconhecida. Agente da Guarda Municipal de BH é suspeito de atirar contra a companheira. (Imagem ilustrativa)
Reprodução / TV Globo
Um agente da Guarda Municipal de Belo Horizonte é suspeito de atirar contra a mulher. O crime foi na noite desta quinta-feira (9), no bairro Tirol, na Região do Barreiro. A vítima foi socorrida para o hospital.
Um dos vizinhos ouviu barulho de disparo de arma e acionou a polícia. Os filhos do casal também pediram socorro para a vítima, que foi encaminhada com vida para o serviço de saúde.
Quando os militares chegaram ao local do crime, agentes da Guarda Municipal já haviam assumido a ocorrência. O motivo do disparo ainda é desconhecido.
O suspeito fugiu em uma moto e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido encontrado.
A perícia foi realizada no local e a investigação seguirá para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil.
O G1 procurou a Guarda Municipal de Belo Horizonte por volta das 2h50 desta sexta-feira (10) e aguarda retorno sobre os procedimentos administrativos relacionados ao caso e o posicionamento da instituição.
Os vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.