Andréia Horta e Gustavo Vaz vão viver par romântico em filme

Estrela de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, Andréia Horta também é a protagonista de O Jardim Secreto de Mariana, de Sergio Rezende, que chega aos cinemas no dia 30 de setembro. No longa, ela faz par romântico com Gustavo Vaz. A bióloga Mariana (Andréia Horta) e o economista João (Gustavo Vaz) parecem ter uma vida perfeita, ambientada na bela chácara que chamam de lar e com a expectativa da chegada de um filho para aumentar a família, o maior sonho de Mariana.

O relacionamento amoroso, até então inabalável, passa a sofrer em função do constante desgaste infligido pela impossibilidade de procriar. As dores, frustrações e ressentimentos do casal culminam em uma separação traumática, e é a partir desse distanciamento que os personagens mergulham no doloroso processo de reflexão sobre a fragilidade dos seres e das relações.

Para a protagonista Andréia Horta, Mariana é marcada por dualidades e contradições que a personagem tem dificuldade em aceitar. “O desafio em interpretar Mariana foi buscar a essência de seu desejo pela maternidade, enxergando a beleza e a grandeza disso dentro dela. Ao mesmo tempo, essa mesma maternidade representa uma barreira em toda essa potência natural dela. A construção desse papel é bastante sobre essa dicotomia”, destaca a atriz.

O post Andréia Horta e Gustavo Vaz vão viver par romântico em filme apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.