Anúncio de Tiago Leifert foi pensado para abafar A Fazenda

O anúncio da saída de Tiago Leifert no início da noite dessa quinta-feira (9/9) não foi por acaso. A Globo quis abafar a revelação dos peões de A Fazenda 13, realizado na manhã de quinta-feira no Hoje em Dia.

A repercussão da coletiva especial do reality foi enorme nas redes sociais durante todo o dia, mas perderam força assim que o anúncio da Globo foi feito. Se antes só se falava em Adriane Galisteu e A Fazenda, no fim do dia, o assunto era apenas Tiago Leifert.


0

A emissora sabia que, assim que a saída de Tiago fosse anunciada, outro nome voltaria aos holofotes: Marcos Mion. Favoritíssimo para assumir o comando do reality, ele é o desafeto de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda e considerado “o Boninho” da Record.

Depois de toda uma estratégia inovadora para lançar o reality rural, a Record viu seu espaço na mídia ficar menor por causa de Tiago Leifert e Marcos Mion.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Anúncio de Tiago Leifert foi pensado para abafar A Fazenda apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.