Aplicação de 2ª da AstraZeneca prossegue nesta sexta-feira em JF

A Secretaria de Saúde retomou, a partir desta quinta-feira, a vacinação com a AstraZeneca para aqueles que estão com a segunda dose em atraso. Nesta quinta, foi imunizado quem deveria ter recebido a segunda aplicação em agosto. A partir desta sexta-feira, todas as pessoas que deveriam ter concluído a imunização com AstraZeneca entre os dias 1º e 7 de setembro podem ser vacinadas em 46 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 11h e de 13h às 16h, e no Sesc Juiz de Fora, das 8 às 16h.

No sábado, continua a vacinação para aqueles que deveriam ter recebido a segunda dose da AstraZeneca até 7 de setembro, no PAM-Marechal, Sesc Juiz de Fora e Sport Club, das 8h às 16h, e no drive-thru da UFJF, das 9h às 16h. Já na segunda-feira (13), a aplicação da segunda dose, para o mesmo público, também estará disponível no Sesc Juiz de Fora e no Sport Club, das 8h às 16h. Para os outros imunizantes, Coronavac e Pfizer, segue a data que está no cartão.

Primeira dose

A vacinação de primeiras doses continua em Juiz de Fora. A cidade imuniza todas as pessoas com 18 anos ou mais em qualquer um dos postos de vacinação. Para quem não recebeu nenhuma dose contra o coronavírus é necessário apresentar os documentos: original e cópia da identidade com foto e CPF, além do comprovante de residência. Os horários e locais seguem os mesmos.

O post Aplicação de 2ª da AstraZeneca prossegue nesta sexta-feira em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.