Após 18 meses, adaptação da ‘Fantástica Fábrica de Chocolate’ irá estrear como musical

Espetáculo estava previsto para 2020, em São Paulo. O impacto da pandemia foi além do adiamento: crianças cresceram e atores até mudaram de voz. Após 18 meses, adaptação da ‘Fantástica Fábrica de Chocolate’ irá estrear como musical
Muitos planos foram adiados com a pandemia. No caso do musical ‘”A Fantástica Fábrica de Chocolate”, que tinha estreia prevista para março de 2020, não foi só a data da primeira exibição que mudou. Finalmente próximo de subir ao palco de fato, o espetáculo precisou se adaptar às transformações que ocorreram nestes 18 meses de adiamento: crianças cresceram e tiveram que trocar de papéis, atores engordaram e vão precisar de ajustes no figurino e há até quem mudou de voz e precisou regravar algumas canções. Veja mais detalhes na reportagem acima.
A equipe do Fantástico estava preparando uma reportagem para mostrar a novidade ainda no ano passado, mas com as medidas de prevenção ao coronavírus que passaram a valer em março de 2020, a mudança de planos afetou a todos. Ainda assim, as gravações acompanharam a evolução dos preparativos para contar uma história que estava sendo ensaiada há quase dois anos.
O musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” estreia na quinta-feira (17), no Teatro Renault, em São Paulo.
Ouça os podcasts do Fantástico
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.