Após affair com Bruna Biancardi, Neymar é flagrado com loira misteriosa

Depois de fazer várias aparições com Bruna Biancardi, Neymar Jr. foi flagrado com uma outra mulher. Em uma foto que circula nas redes sociais, o jogador de futebol aparece jantando em um restaurante com uma loira.

A mulher misteriosa ainda não foi identificada. Nas redes sociais, no entanto, o nome que circula é o de Jade Picon. Isso porque, além de estar loira no momento, Jade e Neymar foram alvo de boatos, que afirmavam que os dois tiveram um envolvimento, durante passagem do craque pelo Brasil, para jogar pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022.


0

Na sexta (10/9), Biancardi fez um post reflexivo em seus Sories do Instagram em que lista que partes da sua vida desejar manter privadas e longe dos holofotes.

Bruna e Neymar vêm sendo vistos juntos frequentemente e passaram a deixar mais exposto ao público o romance. Porém, a influencer sugere na publicação que deixará sua vida amorosa em segredo.

A imagem compartilhada por ela, trazia a frase: “3 coisas para se manter privadas: Sua vida amorosa, quanto ganha, seu próximo passo”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Após affair com Bruna Biancardi, Neymar é flagrado com loira misteriosa apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.