Após assalto, mulher é morta a tiros ao sair de balneário no Pará


Carro em que Jessica Borges estava foi abordado por criminosos na rodovia PA-140, entre Santo Antônio do Tauá e São Caetano de Odivelas, nordeste do estado. Mulher é morta a tiros após assalto no Pará.
Reprodução / Arquivo Pessoal
Jessica Camila Borges foi morta a tiros em um balneário, localizado no KM 36 da rodovia PA-140, entre Santo Antônio do Tauá e São Caetano de Odivelas, nordeste do Pará.
Ela estava acompanhada de um homem e o casal foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. O caso é considerado pela Polícia como latrocínio – roubo seguido de morte.
Segundo a Polícia Militar local, o casal voltava do balneário por volta das 19h de terça (7) e foi obrigado a parar o carro, quando um motociclista fechou a frente do veículo. Um outro homem saiu da mata e foi anunciado o assalto.
Antes de fugir, um dos criminosos atirou atingindo a mulher, que chegou a ser levada a um hospital em Santo Antônio do Tauá, mas não resistiu.
Familiares da vítima ficaram muito abalados e não quiseram falar com a imprensa. O velório e enterro da vítima não foram divulgados. Até então, ninguém foi preso.
Em nota, a Polícia Civil disse que a Superintendência Regional do Salgado, que atende a região, continua diligências para identificar e prender os autores do crime. Segundo a nota, um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.
Informações que possam ajudar a Polícia na elucidação do caso podem ser repassadas para o Disque-Denúncia pelo número 181.
Veja outras notícias do estado no G1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.