Após cinco anos fechada, entrada para o Parque Caminhos do Mar é reaberta em Cubatão, SP


Entrada pela Baixada Santista foi reaberta depois de cinco anos fechada. Pouso do Paranapiacaba, dentro do Parque Caminhos do Mar
Aderbau Gama
Depois de cinco anos fechada, a entrada do Parque Caminhos do Mar por Cubatão foi reaberta neste sábado (11). Com isso, os visitantes não precisam subir a serra até São Bernardo do Campo para ingressar no complexo.
O Caminhos do Mar, popularmente conhecido como Estrada Velha de Santos, está sob a concessão da Parquetur desde junho deste ano. A Prefeitura de Cubatão entrou em negociação com a Parquetur e conseguiu a reabertura da entrada feita pela cidade.
O objetivo é ajudar a fomentar o turismo de Cubatão. O Parque Caminhos do Mar estará entre os roteiros do Roda Cubatão, programa de Turismo receptivo que deve ser lançado até o final do ano na cidade.
Os ingressos para entrar no parque podem ser adquiridos no guichê instalado na Estrada Caminhos do Mar, Km 51 (ao lado da Refinaria Presidente Bernardes). O Parque Caminhos do Mar funciona de quarta-feira a domingo, e nos feriados, sempre das 9h às 17h. A compra antecipada de ingressos e agendamento para grandes grupos devem ser feitos pelo site Caminhos do Mar.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.