Após emboscada, morador de rua é morto a facadas em Paraíso do Tocantins

Suspeito do crime foi preso e casa dele foram encontradas roupas e uma faca com vestígios de sangue. Polícia diz que o crime teria sido motivado por supostas dívidas de drogas. Um homem de rua de 35 anos foi assassinado a facadas nesta sexta-feira (10) em Paraíso do Tocantins. O corpo dele foi encontrado por moradores e o suspeito do homicídio foi preso. Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que o suspeito montou uma emboscada para atrair a vítima e matá-la por conta de supostas dívidas de drogas.
Moradores chamaram a polícia após um corpo ser encontrado no setor Limeira, região afastada do centro urbano. A polícia afirmou que a vítima estava em situação de rua. Ele era dependente químico e foi atingido com golpes de faca no pescoço e tórax.
Logo depois agentes da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic) começaram a investigar o caso.
Durante as diligências, o principal suspeito de praticar o crime foi identificado e localizado em Paraíso do Tocantins. A polícia informou que o homem de 24 anos possui um “histórico criminal extenso”. Ao ser interrogado pelo delegado, ele afirmou que a vítima estava com muitas dívidas de drogas e que essa foi a motivação para o crime.
Com as investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito montou uma emboscada. Segundo a polícia, o objetivo era atrair a vítima para um lugar afastado e consumar o ato criminoso.
Os agentes fizeram buscas na casa do suspeito. No local foram encontradas roupas e uma faca com vestígios de sangue.
O homem foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio duplamente qualificado e levado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.