Após morte de Airton Machado, esposa e banda Garotos de Ouro se manifestam nas redes sociais

Como publicado na Revista Única  na manhã desta segunda-feira, 13, o Estado amanheceu de luto com a morte de Airton Machado, 62 anos, fundador e vocalista da banda Garotos de Ouro. O artista morava em Içara com a esposa Renata da Rosa Machado, 32 anos, que, também, estava no ônibus na hora do acidente.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui 

Após o acidente, ela foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves. O estado de saúde dela é estável e ela poderá receber alta até o final do dia. Por meio das redes sociais, Renata se manifestou sobre a morte de seu marido.

A banda Garotos de Ouro, em nota, confirmou a morte do fundador.  A nota ressalta a grande influência de Airton Machado para a música tradicionalista gaúcha.

Veja:

“Calou a gaita mais fandangueira dos bailes do sul do Brasil … Nos deixa uma das maiores influências da nossa música gaúcha, o coração dos Garotos de Ouro chora com uma dor irreparável. A família Garotos de Ouro comunica com pesar o falecimento do fundador Airton Machado nesse dia 13 de setembro de 2021”.

The post Após morte de Airton Machado, esposa e banda Garotos de Ouro se manifestam nas redes sociais appeared first on Revista Única.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.