Após pedir conselho sobre criptomoedas, Stephen Curry da NBA fecha patrocínio com exchange

Após pedir conselho sobre criptomoedas, Stephen Curry da NBA fecha patrocínio com exchange

Um dia depois de ir ao Twitter para dizer que estava começando a usar criptomoedas e pedir conselhos aos seguidores, o astro do basquete Stephen Curry anunciou uma parceria com a exchange FTX.

A plataforma de criptomoedas administrada por Sam Bankman-Fried (SBF) também firmou, recentemente, uma parceria com o famoso jogador de futebol americano Tom Brady.

Quando Curry foi ao Twitter pedir conselhos sobre criptomoeda, Brady ponderou, dizendo “não use olhos de laser!”. A ponderação fazia referência à sua própria foto de perfil que sinaliza apoio ao Bitcoin.

Agora, além entrar no “crypto game”, Curry se tornou embaixador global e acionista da FTX:

“Estou entusiasmado com a parceria com uma empresa que desmistifica a criptoesfera, eliminando o fator de intimidação para iniciantes. A FTX pensa da mesma forma quando se trata de retribuir à comunidade de maneiras significativas e mal posso esperar para ver o que podemos alcançar juntos.”

Astro da NBA entra no universo das criptomoedas

De acordo com o comunicado divulgado na terça-feira (7), a parceria marca o primeiro investimento do empresário nas criptomoedas.

Conforme destacou a FTX, a participação de Curry aumenta ainda mais a posição da exchange como uma plataforma confiável. A FTX permite a negociação de Bitcoin, outras criptomoedas, NFTs e outros ativos digitais.

Curry assumirá o papel de embaixador global para expandir o alcance da marca FTX. Além disso, atuará na divulgação das criptomoedas para alcançar novos públicos em todo o mundo por meio de iniciativas futuras.

Em contrapartida, a FTX se comprometeu em contribuir anualmente com a fundação de caridade de Curry, a Eat.Learn.Play.

A fundação busca despertar o potencial das crianças, ancorado em torno de três valores essenciais: nutrição, educação e vida ativa.

“Depois de conhecer e falar com Stephen, ficou claro que ele se encaixa perfeitamente na FTX. Seu compromisso incansável com a caridade ao lado de uma ética de trabalho feroz para se tornar o melhor em qualquer área que pise pé dentro, seja basquete, investimento ou negócios, alinhe-se perfeitamente com os valores centrais da FTX. Estou ansioso para trabalhar junto com Stephen. Vamos criar um impacto positivo para aqueles que mais precisam”, destacou SBF.

Leia também: Depois de banimento da China, mineradores de Bitcoin voltam com força total e mineram 35.065 BTC

Leia também: Gisele Bundchen é a nova estrela de campanha publicitária da exchange FTX

Leia também: O pior ainda está por vir, diz analista sobre o preço do Bitcoin

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.