Após perseguição, PM prende dupla suspeita de furtar equipamentos de torre de transmissão em São Miguel Arcanjo


Carro usado pelos suspeitos capotou durante a perseguição e eles foram levados ao pronto-socorro da cidade. Depois, foram encaminhados ao Plantão Policial de Itapetininga (SP), onde foram presos. Após perseguição, PM prende dupla suspeita de furtar equipamentos de torre de transmissão em São Miguel Arcanjo
Francisco Gabriel/TV TEM
Dois homens, um de 32 anos e outro de 24 anos, foram presos em flagrante depois de furtarem equipamentos de uma torre de transmissão em São Miguel Arcanjo (SP), na noite de sexta-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que criminosos estariam furtando a torre de transmissão da corporação e de uma emissora de TV. Uma equipe se dirigiu ao local e encontrou os suspeitos, que tentaram fugir.
Durante a perseguição, o carro usado pela dupla capotou. Por isso, eles foram levados ao pronto-socorro do município. Dentro do veículo, os policiais encontraram cabos de energias e quatro baterias estacionárias de rádio.
Segundo o BO, os suspeitos receberam atendimento médico e, depois, foram encaminhados ao Plantão Policial de Itapetininga (SP), onde foram presos em flagrante por furto qualificado.
De acordo com a PM, o carro usado pela dupla foi apreendido e os equipamentos furtados foram devolvidos aos responsáveis legais.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.