Aprovados no concurso da Codau para assistente de serviços de saneamento são convocados em Uberaba


Lista contempla 14 vagas abertas. Candidatos devem comparecer no Departamento de Gestão de Recursos Humanos para entrega de documentos e exame médico pré-admissional. Fachada SAC Codau na Avenida Guilherme Ferreira em Uberaba
Codau/Divulgação
Foi publicado, no Porta-Voz da última quarta-feira (8), o edital de convocação dos candidatos aprovados para o cargo de Assistente de Serviços de Saneamento do concurso da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) de Uberaba. O certame refere-se ao edital do concurso público 01/2019.
A lista, anexo ao edital n.º 03/2021, contempla 14 vagas abertas. São 10 da classificação geral, 3 da classificação de candidatos negros e 1 Pessoa com Deficiência (PCD). Segundo a Codau, eles são os primeiros colocados no concurso e a convocação obedece rigorosamente a classificação do edital de homologação.
Os candidatos relacionados deverão comparecer pessoalmente, nos dias 9, 10, 13, 14 e 15 de setembro de 2021, das 9h às 16h, no Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Codau, que fica na Avenida da Saudade, n.º 755, Bairro Santa Marta, para apresentação e entrega dos documentos necessários e submeterem-se ao exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório.
A lista de documentos e exames necessários está no edital 001/2019 e na 2ª ratificação do edital, publicado no dia 18 de dezembro de 2019.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
o , resultado do concurso público da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) de Uberaba.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.