As apostas de Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, para os negócios no pós-pandemia

Lu Aith/Divulgação

Lu Aith/Divulgação

Fábio Coelho, presidente do Google Brasil

A pandemia de Covid-19 forçou negócios que antes focavam apenas no varejo físico a passarem por uma revolução digital. Com isso, sete em cada dez pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras – segundo dados de março deste ano da FGV (Fundação Getulio Vargas) e do Sebrae – recorreram às redes sociais e plataformas de comércio eletrônico para promover os seus produtos e interagir com os consumidores.

No decorrer de quase um ano e meio de crise sanitária, o Google foi uma das empresas que estimularam o processo de transformação digital das PMEs no país. Ao longo de 2020, mais de 207 mil companhias e organizações sem fins lucrativos utilizaram as plataformas de publicidade da gigante de tecnologia para entrar em contato com os consumidores em meios digitais, movimentando R$ 67 bilhões no Brasil.

LEIA TAMBÉM: 10 ideias para ganhar dinheiro na internet

Conversamos com o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, sobre as tendências de negócios no futuro pós-pandemia.

Confira três insights extraídos da entrevista com o executivo:

Getty Images
SOPA Images/Getty Images
Blue Planet Studio/Getty Images

Reportagem publicada na edição 89, lançada em agosto de 2021.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

O post As apostas de Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, para os negócios no pós-pandemia apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.