Assaí abre 3,2 mil vagas de emprego pelo Brasil; veja como se candidatar

O Assaí Atacadista está com mais de 3.200 vagas de emprego abertas pelo Brasil. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais.

São 746 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios. Além disso, há mais de 2.540 vagas para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano.

+ Concursos abrem quase 2 mil vagas no Sudeste e Centro-Oeste; salários chegam a R$ 10 mil
+ Concurso: Caixa abre mil vagas PcD com salário de R$ 3 mil

Os interessados em atuar nas lojas, escritórios e centros de distribuição em funcionamento devem se cadastrar exclusivamente pelo site Gupy, neste link.

Novas lojas

Confira abaixo os detalhes das lojas cujos processos seletivos já foram iniciados:

Curitiba (PR) – São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Curitiba, no Paraná.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada no bairro Atuba (nas proximidades da divisa com Pinhais, na Região Metropolitana), nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicuritibaatuba.gupy.io até o dia 17 de setembro.

Santa Bárbara d’Oeste (SP) – São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Santa Bárbara d’Oeste, na Região Metropolitana de Campinas.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Rua da Agricultura – em frente ao shopping Tivoli, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisantabarbaradoeste.gupy.io/ até o dia 17 de setembro.

Porto Velho (RO) – São mais de 290 vagas de emprego abertas para a cidade de Porto Velho, em Rondônia.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida dos Imigrantes, no bairro Industrial, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiportovelho.gupy.io/ até o dia 30 de setembro.

Rio Branco (AC) – São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Rio Branco, no Acre.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Rodovia BR 364, bairro Santa Inês, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassairiobranco.gupy.io/ até o dia 8 de outubro.

Itapevi (SP) – São mais de 300 vagas de emprego abertas para a cidade de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na rua Benedito da Silva, bairro São João, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiitapevi.gupy.io até o dia 8 de outubro. 

Maringá (PR) – São mais de 290 vagas de emprego abertas para a cidade de Maringá, no Paraná.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Colombo, nº 9322, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimaringa.gupy.io até o dia 22 de outubro. 

Cabo de Santo Agostinho (PE) – São 240 vagas de emprego abertas para a cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Rodovia PE 60, nº 2.520, em Garapu, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.io até o dia 22 de outubro. 

Barreiras (BA) – São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Barreiras, na Bahia.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Cleriston Andrade, nº 1.897, no bairro São Miguel, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibarreiras.gupy.io até o dia 29 de outubro.

Tijuca (RJ) – São mais de 300 vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na rua Matriz e Barros, nº 975, no bairro Beltrão, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaitijuca.gupy.io até o dia 29 de outubro.

O post Assaí abre 3,2 mil vagas de emprego pelo Brasil; veja como se candidatar apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.