Atacante Tony é apresentado oficialmente no Brusque

O Brusque apresentou oficialmente, nesta sexta-feira, 10, o atacante Tony, que chega com contrato até 30 de novembro de 2022. Ele estava no Petro, de Luanda, capital da Angola, e lá marcou 50 gols em 153 jogos desde que deixou o Brusque em 2016.

Está é sua terceira passagem pelo Brusque. O jogador de 28 anos disputou a Série B estadual em 2015 e retornou em 2016 para a Série D do Brasileiro. Foram 25 jogos e oito gols ao todo.

“Agradeço a confiança da diretoria, do André [Rezini], que entrou em contato. Eu estava na Angola durante cinco anos, e espero corresponder à expectativa da diretoria. Aos adeptos também, o que não vai faltar é empenho, dedicação para ajudar o Brusque a sair desta situação”, afirma Tony.

Depois de cinco anos em Angola, o atacante conclui que o futebol brasileiro é mais técnico e tem tem menos uso de força do que o país africano. Ele ajudou a equipe a chegar À fase de grupos da Champions League do continente na temporada 2020-21, na qual enfrentou Wydad Casablanca, do Marrocos; Kaizer Chiefs, da África do Sul; e Horoya, da Guiné.

“O futebol angolano é muito agressivo, intenso, e se não tiver intensidade, não consegue jogar. Só com qualidade, não joga.”

Tony é um dos jogadores envolvidos no acordo trabalhista que o Brusque firmou em 20 de abril, para quitar os débitos que restavam com antigos atletas, membros de comissão técnica e demais funcionários. O atacante afirma que estes trâmites extracampo não tiveram influência na sua decisão de retornar ao quadricolor.

“Voltei para o Brusque por livre e espontânea vontade, com acordo junto com o André, que entrou em contato, e gostei do projeto, abracei o projeto. Estou junto com o Brusque, quanto a isso, é tranquilo.”

Palavra da diretoria

“Vem para ajudar o nosso setor ofensivo, tem muita força e ótima finalização. Ele sabe do nosso objetivo principal que é a permanência na Série B e vem com muita vontade de nos ajudar nessa sequência de temporada”, comenta o diretor André Rezini.

“Trata-se de um grande jogador, que teve uma bela passagem no clube, é um jogador que nos agrada muito, de muita força, um goleador nato. Temos certeza que vai agregar muito ao nosso elenco, para que a gente volte às vitórias que são tão importantes para a sequência da Série B”, completa o vice-presidente Carlos Beuting.


• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube e o esporte da região no seu WhatsAppClique aqui e entre no novo grupo do jornal!

Tony

The post Atacante Tony é apresentado oficialmente no Brusque appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.