Ator de novela brasileira é encontrado morto no próprio apartamento

O ator Luiz Carlos Araújo, que interpretou “Valter” na novela brasileira Carinha de Anjo, foi encontrado morto no apartamento em que morava em São Paulo, no sábado (11).

Ator ficou conhecido pelo papel de “Valter”, na novela Carinha de Anjo – Foto: Internet

O artista não era visto há alguns dias e nem atendia as ligações feitas para o celular que usava, o que gerou desconfiança.

A atriz Marilice Cosenza, amiga de Luiz Carlos, contou ao UOL que um grupo de amigos decidiu ir ao apartamento do ator, mas ninguém atendeu a porta. Ao se aproximar, o porteiro sentiu um cheiro muito forte no apartamento e, então, a polícia e um chaveiro foram chamados.

Com o apartamento aberto, Luiz Carlos foi encontrado morto na cama. Segundo Marilice, a morte deve ter ocorrido há cerca de quatro dias e a polícia está investigando o caso.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e lembraram o jeito carinhoso do ator. “O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade”, escreveu a atriz Camilla Camargo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo)

Luiz era muito conhecido por ter estrelado grandes musicais, como “Lisbela e o Prisioneiro” e “O Primo Basílio”. Ainda não há informações sobre o sepultamento do ator.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.