Auxílio emergencial: Quando será liberado o pagamento da 6ª parcela? Confira

Depois de encerrar o depósito bancário e já ter realizado a liberação de saque da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para a maioria dos grupos, a Caixa Econômica Federal se prepara para liberar o crédito em conta da 6ª parcela do auxílio.

Os depósitos em conta poupança social começam no dia 21 de setembro para as pessoas que fazem aniversário em janeiro e os depósitos seguem até o dia 3 de outubro para quem nasceu em dezembro.

Para os beneficiários do Bolsa Família que recebem o auxílio emergencial, a 6ª parcela começa a ser paga na próxima sexta-feira (17).

+ Auxílio emergencial: 6ª e 7ª parcelas estão próximas; veja o calendário

É importante destacar que alguns inscritos no Bolsa Família também podem receber depósitos com valores do Auxílio Emergencial (para os forem mais vantajosos).

Estes beneficiários do programa assistencial familiar recebem antes que os contemplados com o Auxílio Emergencial propriamente dito. Para eles, a 6ª parcela entra na conta dia 17 de setembro.

Confira abaixo o calendário de crédito do auxílio:

O post Auxílio emergencial: Quando será liberado o pagamento da 6ª parcela? Confira apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.