Avenida Rio Branco será novamente interditada para desmonte de rocha

A Rua Ibitiguaia e a Avenida Joaquim Vicente Guedes, no Bairro Santa Luzia, serão interditadas, novamente, nesta quarta-feira (15), às 15h, para mais uma etapa do desmonte de uma rocha na Avenida Rio Branco, no Bairro Cruzeiro do Sul. A previsão é que a via seja liberada no final do procedimento, que tem duração estimada de dez minutos.

Durante a implosão, a circulação de pedestres no trecho ficará impedida, e veículos não poderão transitar na Avenida Presidente João Goulart. A saída da Rua Aurora Torres para a Avenida Rio Branco também será fechada. A partir da noite desta terça-feira (14), o estacionamento para veículos ficará proibido em parte do trecho a ser interditado.

Agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), juntamente com a Polícia Militar (PM), farão o monitoramento da área durante a operação. Esta é a quarta vez que a via é interditada para a extração da rocha, que faz parte de uma construção civil particular. Outras duas vezes a interdição foi programada, mas o procedimento foi suspenso.

O post Avenida Rio Branco será novamente interditada para desmonte de rocha apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.