Bar é interditado duas noites seguidas por descumprir medidas em Jaraguá do Sul

Polícia Militar recebeu denúncias de aglomeração na noite de domingo (5) e no dia anterior já havia interditado o local

Duas noites, duas denúncias e duas interdições seguidas por descumprir as medidas sanitárias de combate à pandemia da Covid-19. O caso aconteceu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, no sábado (4) e no domingo (5).Polícia Militar foi chamada no mesmo bar em duas noite seguidas no fim de semana – Foto: Carlos Jr/NDPolícia Militar foi chamada no mesmo bar em duas noite seguidas no fim de semana – Foto: Carlos Jr/ND

De acordo com a Polícia Militar, que recebeu denúncias nos dois dias, no domingo, por volta das 20h, o bar tinha aglomeração, as pessoas estavam perturbando os vizinhos com o barulho e, ainda, faltava a documentação de liberação para funcionamento do local, que fica no bairro Garibaldi.

Além disso, atendentes, clientes e a proprietária do bar estavam sem máscaras. Segundo a dona do bar, de 44 anos, a documentação já havia sido providenciada, no entanto, está atrasada devido ao atendimento restrito por conta da pandemia. Ela assinou um termo circunstanciado por descumprir as medidas de prevenção.

Segundo a Polícia Militar, além da interdição nos dois dias do fim de semana, o bar já foi alvo de outras ações durante a pandemia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.