Bauru e Marília registram juntas mais 4 mortes por Covid nesta sexta-feira, 10


Centro-oeste paulista registra 8.588 óbitos desde o início da pandemia. Até o momento 352.150 casos positivos de coronavírus foram confirmados nas 100 cidades da região. As prefeitura de Bauru e Marília (SP) informaram que as cidades tiveram juntas mais quatro mortes provocadas pela Covid-19 nesta sexta-feira (10).
O centro-oeste paulista contabiliza 8.588 óbitos por Covid. Em comparação com o dia anterior, a região teve 12 novos óbitos.
Desde o início da pandemia, 352.150 casos positivos de coronavírus foram confirmados nas 100 cidades da região, sendo que 341.615 pessoas estão curadas da doença. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia no centro-oeste paulista
Bauru
Bauru (SP) registra mais 3 mortes por coronavírus
Prefeitura de Bauru/ Divulgação
Bauru (SP) registrou mais três mortes provocadas pela Covid-19 nesta sexta-feira (10) que estavam sob suspeita e foram confirmadas. Com isso, a cidade soma 1.220 óbitos desde o início da pandemia. Veja os perfis das vítimas:
Homem de 59 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 08 de junho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 13 de junho. O paciente estava internado em um hospital particular de Ribeirão Preto e possuía hipertensão. Ele morreu no dia 3 de julho.
Homem de 49 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 04/06/2021 e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 15 de julho. O paciente estava internado em um hospital público de Promissão e possuía obesidade. A morte aconteceu no dia 8 de julho.
Mulher de 57 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 9 de junho e o resultado positivo para o coronavírus foi divulgado no dia 15 de junho. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e possuía doença neurológica crônica. A moradora morreu no dia 9 de setembro.
O município também informou 132 registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço desta quinta-feira (9). A cidade contabiliza 59.088 casos confirmados da doença. Até agora, 57.235 pessoas conseguiram se curar.
Marília
Marília (SP) confirma mais uma morte por Covid-19
Prefeitura de Marília/ Divulgação
Marília (SP) confirmou mais uma morte provocada pela Covid-19 na cidade nesta sexta-feira (10). Com isso, a cidade soma 929 óbitos desde o início da pandemia. Veja o perfil da vítima:
Homem, de 47 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 7 de agosto e foi a óbito na quarta-feira (9)
A cidade também informou 56 registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço desta quinta-feira (9). O município contabiliza 36.080 casos confirmados da doença. Até agora, 35.094 pessoas conseguiram se curar.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
s
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.