Bêbado, Lil Nas X sai de after do VMA carregado por seguranças

Parece que Lil Nas X comemorou bastante o prêmio de Melhor Clipe do Ano no MTV Video Music Awards – VMA 2021. Em imagens que circulam nas redes sociais, o artista de 22 anos, aparece sendo carregado por seguranças, visivelmente alcoolizado, usando uma jaqueta aberta, com uma camisa cobrindo o rosto.

No domingo (12/9), o cantor levou o prêmio mais importante do VMA com o clipe de Montero (Call Me By Your Name). Antes de ser anunciado vencedor Lil Nas X já havia roubado a cena fazendo uma performance arrasadora do hit e de Industry Baby.

A 38ª edição do VMA foi realizada neste domingo (12/9) em Nova York, nos Estados Unidos, revelando ao mundo os melhores clipes e artistas da música no último ano.

A premiação foi esperada com grande expectativa pelos brasileiros já que pela primeira vez o país teve uma representante perfomando no palco da premiação. Anitta cantou e dançou Girl From Rio no VMA e escreveu seu nome na história, embora o momento não tenha sido exibido ao vivo no Brasil, uma vez que passou nos intervalos do evento.


0

O post Bêbado, Lil Nas X sai de after do VMA carregado por seguranças apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.