Bebê morre após acidente: “Destruiu uma família”, diz tia sobre motorista

São Paulo – Lorenzo Daniel, um bebê de 11 meses, morreu após o ponto de ônibus onde estava com a mãe ser atingido por um motorista bêbado. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9/9), na Estrada da Bragantina, área rural de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

Além de Lorenzo, uma outra criança de oito anos também não resistiu aos ferimentos. Ao todo, oito pessoas foram atingidas, sendo cinco crianças e três adultos.

“Destruiu uma família inteira. Aonde já se viu, uma criança com toda a vida pela frente. Como que pode? Aonde a gente vai parar? Cadê a nossa justiça? Aí ele vai e prende, amanhã solta na rua um cara desse porque ele pagou uma fiança. Quem é que vai aceitar?”, disse a tia do bebê, Maria Zenaide, em entrevista à TV Tem.

Preso em flagrante

Uma das crianças feridas foi transferida em estado grave para Jundiaí. Outros dois menores de idade já foram liberados. Na tarde desta quinta (9), a Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou luto oficial de três dias.

O município informou, em nota, que três pessoas estão hospitalizadas no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava bêbado, ficou ferido e foi levado ao hospital.

O homem foi preso em flagrante, ainda na unidade de saúde, com a presença do delegado da Polícia Civil, Rafael Diorio Costa. O condutor foi autuado por homicídio doloso.

O post Bebê morre após acidente: “Destruiu uma família”, diz tia sobre motorista apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.