Bertioga antecipa segunda dose da Pfizer a partir desta terça-feira


Segunda dose é antecipada para todos os moradores que receberam o imunizante da Pfizer e já completaram oito semanas da primeira aplicação. Bertioga
Renato Inácio/Prefeitura de Bertioga
A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, começa a oferecer a segunda dose da vacina da Pfizer com menor intervalo. A partir desta terça-feira (28), o ciclo vacinal desse imunizante contra a Covid-19 passa de 12 para 8 semanas.
Os moradores que já completaram as semanas prescritas podem se dirigir a um dos três postos de vacinação da cidade: o Ginásio de Esportes Alberto Alves e a Vila do Bem Chácaras, atendem das 10h às 16h, e a Vila do Bem Boraceia, que funciona das 10h às 13h.
Para receber a dose, é necessário levar o documento de identidade, carteirinha de vacinação e comprovante de residência de Bertioga. De acordo com a administração municipal, não é necessário agendamento.
A cidade também imuniza os idosos de 80 anos ou mais com a dose de reforço, que tenham completado o ciclo vacinal há no mínimo 6 meses, e os imunossuprimidos, com o intervalo mínimo de 28 dias da segunda dose ou única.
Confira os endereços dos locais de aplicação da dose de reforço:
Ginásio de Esportes Alberto Alves: Av. Manoel da Nóbrega, 273
Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, s/n
Vila do Bem Boraceia: Rua Henrique Arcuri, 99
VIDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.