Bertioga realiza campanha de multivacinação nesta sexta-feira


Mutirão acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Estratégia em Saúde da Família (ESFs) da cidade e objetiva vacinar crianças e adolescentes de até 15 anos. Bertioga realiza campanha de multivacinação a crianças e adolescentes até 15 anos a partir desta sexta-feira (1)
Prefeitura de Bertioga/Felipe Magalhães
A Prefeitura de Bertioga realizará um mutirão de vacinação contra diversas doenças nesta sexta-feira (1). A campanha será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Estratégia em Saúde da Família (ESFs) da cidade, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
Segundo a administração municipal, a ação tem como objetivo atualizar as carteirinhas de vacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos. Para receber os imunizantes, o público-alvo deve se dirigir aos postos de saúde acompanhados dos pais ou responsáveis e com o cartão SUS, caso possua.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Bertioga, a campanha terá início na sexta-feira (1) e seguirá por prazo indeterminado. A pasta reitera que o objetivo é manter a cobertura vacinal, que abrange diversas doenças, dos mais novos sempre atualizada.
Confira endereços dos postos:
ESF Boraceia: Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/n;
ESF Guaratuba: Rua Aprovada 863, 110;
UBS Indaiá: Rua São Francisco do Sul, s/n;
UBS Central: Rua Alberto Augusto de Andrade, s/n, Maitinga;
UBS Mirosam: Rua São Gonçalo, s/n, Chácaras;
UBS Vicente de Carvalho II: Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.