Blumenau abre processo seletivo para preenchimento de vagas em diversas áreas

Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), vai abrir processo seletivo para mais de 40 cargos de nível superior, médio e fundamental. As vagas são para profissionais como médico, educador social, veterinário, agente administrativo, enfermeiro, técnico em enfermagem, servente de serviços gerais, motorista, entre outros.

O edital 02/2021 para a realização de Processo Seletivo Simplificado foi publicado nesta segunda-feira, dia 13, e contém todas as informações para os interessados. “É importante ressaltar que o objetivo é formar cadastro para a substituição de servidores afastados, seja por motivos de saúde ou outras licenças. As vagas são temporárias e os candidatos aprovados serão chamados conforme a necessidade da Prefeitura”, explica o secretário Anderson Rosa.

O período de inscrição será de 28 de setembro a 21 de outubro de 2021, no endereço eletrônico da Fundação Universidade de Blumenau: concursos.furb.br, clicando na aba Inscrições Abertas – Prefeitura Municipal de Blumenau – Processo Seletivo Simplificado N. 002/2021.

A prova objetiva ocorrerá no dia 7 de novembro.

Em aberto

Vale lembrar que ainda estão abertas até o dia 21, as inscrições para o Processo Seletivo de professores e coordenadores pedagógicos, no Edital 001/2021. As vagas também são de caráter temporário e o resultado é válido para o ano letivo de 2022. As inscrições podem ser feitas no mesmo endereço eletrônico.

Fonte: PMB

O post Blumenau abre processo seletivo para preenchimento de vagas em diversas áreas apareceu primeiro em Informe Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.