Brindado dentro de campo, reclamação fora: CR7 azucrina vizinhos

A chegada de Cristiano Ronaldo na Inglaterra foi muito comemorada e o post de seu anúncio até ultrapassou o de Lionel Messi. Porém, os vizinhos do português, que mora em Cheshire, não estão nada satisfeitos com uma atitude do craque.

Acostumado a esbanjar supercarros nas redes sociais, CR7 também gosta de dirigi-los em alta velocidade, gerando muito barulho. E esse é o motivo pelo qual as pessoas que moram perto do astro reclamam.

Eles foram até a prefeitura local para colocar pardais limitadores de velocidade para fazer com que Ronaldo não atrapalhasse mais. Um deles, inclusive, até falou sobre a situação para o “The Sun”.

“Ronaldo ama seus carros e dirigi-los em alta velocidade para se exibir. Mas a implementação do novo limite de 32 km/h vai causar um impacto nesse seu comportamento. O vilarejo se tornou uma referência para encontrar supercarros, mas enquanto os fanáticos adoram, a população local vem reclamando”, disse um dos vizinhos, que não quis se identificar.

Após doze anos, Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United, clube que mostrou o craque para o mundo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Brindado dentro de campo, reclamação fora: CR7 azucrina vizinhos apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.