Britto Jr previu saída de Leifert da Globo em vídeo de 1 mês atrás

O anúncio da saída de Tiago Leifert da rede Globo pegou todo mundo desprevenido, menos o Britto Jr. Acontece que o antigo apresentador da A Fazenda, em vídeo de um mês atrás, já havia previsto a saída do ex-comandante do BBB da líder de audiência.

No vídeo, ele ainda comentou que a Globo enxerga o Tiago Leifert como um profissional curinga, pronto para qualquer tipo de atração, no entanto Leifert estaria cansado de ser tratado como um “reserva de luxo”, como o próprio Britto chamou.


0

“É um cara inteligente, tem vários atributos, é um jornalista. Brevemente ele ficará incomodado por apresentar o BBB e ser visto como esse curinga, esse reserva de luxo, pela Globo. Ele necessitará, porque essa é lógica do ser humano e do profissional de comunicação, de uma atração em que ele possa colocar todas as suas ferramentas em uso. Ele não está mais aguentando por dentro, ele está prestes a dizer isso para a Globo”, afirmou Britto.

Teve previsão errada

No mesmo vídeo o ex-Record arriscou outra previsão, mas nessa ele errou. Ele assegurou que Tiago ficaria no comando do Big Brother Brasil até 2022, no entanto, a Globo revelou na última quinta-feira (9/9) que o apresentador encerrará suas atividades em 23 de dezembro deste ano, quando acontece a final da décima temporada do The Voice Brasil.

Britto Jr é conhecido por fazer suas profecias no seu canal do Youtube, e com Marcos Mion, também foi certeiro. Meses antes de Mion ser contratado pela Globo, o jornalista previu que ele sairia da Record e teria sua estreia no plim plim.

Após o anúncio oficial da emissora, Leifert deixou uma declaração em seu post no Instagram para agradecer e comemorar os mais de 15 anos de trajetória na Globo:

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo. A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato”, disse.

Em declaração emocionante, Boninho também deixou seu carinho ao apresentador:

“Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”.

O post Britto Jr previu saída de Leifert da Globo em vídeo de 1 mês atrás apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.