Brizza Arezzo lança collab com a marca de lenços Scarf Me

A linha de chinelos da Arezzo, Brizza, colaborou pela primeira vez com a marca de lenços brasileira Scarf Me. A campanha defende que chinelos de dedo são democráticos e podem reunir conforto e estilo em qualquer ocasião. Para isso, a parceria traz três modelos com estampas exclusivas –Sunrise, Geometric & Color Stripes –, que também ganham destaque em lenços.

Vem saber mais detalhes!

Criadas especificamente para a collab, as estampas têm uma mistura de cores moderna e divertida, pensada para proporcionar diversas possibilidades no uso do calçado. Clientes que comprarem dois ou mais chinelos do lançamento ganharão um par de lenços da Scarf Me. A ideia é usá-lo como acessório ou personalizar o par de sandálias, disponíveis do tamanho 34 ao 39.

Uma das formas sugeridas, por exemplo, é colocar os lenços para decorar as tiras. Como acessório, pode ser usado de diferentes maneiras no cabelo, amarrado no pulso ou deixando a bolsa ainda mais estilosa. “Além dos modelos flip flop anatômica e bico quadrado, a collab garante o frescor do clima tropical sem perder o toque chic que a mulher atualizada não dispensa nunca”, acrescenta a marca.

Collab da Brizza Arezzo com a Scarf Me
Três estampas exclusivas nos chinelos da primeira collab entre a Brizza Arezzo e a Scarf Me

 

Collab da Brizza Arezzo com a Scarf Me
Brizza é a linha de chinelos de dedo da Arezzo

 

Collab da Brizza Arezzo com a Scarf Me
A parceria com a Scarf Me incorpora blocos de cores com formas geométricas

 

Collab da Brizza Arezzo com a Scarf Me
As estampas foram criadas especialmente para a collab

Nas três estampas, os blocos de cores criam formas geométricas, dentro de uma paleta que combina com os outros elementos do calçado, como as alças e o solado. O destaque é de tons que são vibrantes, mas, ao mesmo tempo, atemporais. Entre eles, cores como branco, rosa, laranja e lima.

Segundo a Arezzo, a ideia da campanha é convidar mulheres a imaginarem diferentes possibilidades dos chinelos, que também podem compor visuais com pegada chique. Inclusive, combinados com lenços no mesmo look. “A Brizza vai usar o poder da customização e da personalização para acabar com o clichê de que esse calçado é para ser usado somente nos momentos de conforto”, complementa a marca.

Collab da Brizza Arezzo com a Scarf Me
A ideia da collab é mostrar que os chinelos também funcionam em looks estilosos fora dos momentos mais descontraídos

 

Collab da Brizza Arezzo com a Scarf Me
Na campanha, as modelos enfatizam diversas formas de usar lenços. Nesta, por exemplo, o acessório ganhou forma de top

 

Collab da Brizza Arezzo com a Scarf Me
As cores são vibrantes, mas também atemporais

 

Collab da Brizza Arezzo com a Scarf Me
Aqui, o lenço virou um acessório de tornozelo

 

As novidades da collab com a Scarf Me já estão disponíveis no e-commerce da Arezzo. A marca brasileira de calçados e acessórios, que pertence ao grupo Arezzo&Co, anunciou a linha BriZZa em novembro de 2020.

Especializada em lenços e echarpes, a Scarf Me foi fundada pelos irmãos Rodrigo e Daniel Rosset em 2011. A marca faz um mix de tradição e tecnologia para criar peças com cores e estampas alinhadas ao dia a dia da mulher brasileira.


Colaborou Hebert Madeira

O post Brizza Arezzo lança collab com a marca de lenços Scarf Me apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.