Bruna Marquezine curte publicação e web aponta ex

Bruna Marquezine é usuária assídua do Twitter e os seguidores não deixam passar nada do que a ex-global posta por lá. Nesta sexta-feira (10), depois de curtir uma publicação na rede social, os internautas apontaram que a famosa estaria dando indícios de indireta para algum ex.

Eu te amei tanto, que até quando você me destruiu eu tentei te entender”, dizia o tweet curtido pela artista. A frase foi compartilhada pelo usuário Djonga e teve mais de 30 mil curtidas e 9 mil compartilhamentos. Mais tarde, no perfil Fofoquei, o assunto sobre a curtida da famosa dividiu opiniões. Para alguns internautas, ela teria curtido como uma indireta para Neymar ou Enzo Celulari, último namorado da famosa.

“Menino ney [ risos]”, comentou Monny Oliver. “BRUMAARR”, comemorou a internauta Ra Macedo. “Neymar, claro e óbvio.. quem a destruiu mais do que ele? Ele que terminou, era muito apaixonado”, opinou Ana Karla. Neymar e Bruna Marquezine tiveram um longo namoro de idas e vindas. A última vez que se relacionaram foi em 2018, mas eles começaram a se relacionar em 2012.

Entretanto, várias pessoas opinaram que Marquezine não teve nenhuma intenção por trás da curtida. “Agora a menina não pode nem curtir nada…. Pelo amor né”, criticou Isabela. “Aí gente, nem tudo é Neymar!! Parem”, disse Thais Cruz. “Meu deus gente a moça só gostou da postagem”, escreveu Liz.

Também na rede social do passarinho, a famosa deu seu like em um texto sobre autocuidado. “Sempre que puder, se poupe! Poupe o seu coração. A sua energia. Poupe as suas palavras. Quando puder, poupe a sua alma. Poupe o seu discurso com quem não está disposto a entender”, dizia a mensagem. 

Quando comentou sobre o término, Bruna foi direta sobre o assunto. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, explicou ela e negou que o motivo que levou ao rompimento fosse por um desentendimento político.

No começo deste ano, as fotos com Bruna foram desarquivadas no Instagram do craque do PSG [Paris Saint-Germain] e causou um alvoroço na internet. Os fãs logo especularam que os dois teriam voltado. No entanto, em um perfil de fofoca no Instagram, o jogador comentou sobre os boatos. “Nunca arquivei e nem desarquivei. Vocês que gostam de inventar coisas”, disse ele.

Após a separação, o colunista Léo Dias comentou o assunto. “A situação entre eles já estava ruim há algum tempo. Ele fazia uma festa em que jogava pôquer, sempre levava a Bruna. Desta vez, não levou. Entraram várias meninas, menos a Bruna. Ela era muito ciumenta, tinha ciúmes dos parças, os amigos do Neymar”, afirmou o jornalista do Metrópolis, quando estava no Fofocalizando do SBT.

Suposta indireta de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

O post Bruna Marquezine curte publicação e web aponta ex apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.