Brusque Basquete vence Avaí na estreia da Copa SC

Com um ótimo terceiro período, a equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania venceu a Adiee/Avaí/FME no jogo de estreia da Copa Santa Catarina. O duelo, disputado em Balneário Camboriú, sede do grupo A da competição, terminou em 80 a 55 para o time brusquense. Emílio foi o destaque da equipe, com 18 pontos anotados.

Apesar da boa diferença ao fim da partida, o duelo foi bastante equilibrado nos dois primeiros períodos, com direito a empate por 16 a 16 no quarto inicial e 13 a 11 para Brusque no segundo. No intervalo, a diferença era de apenas 2 pontos para os brusquenses (29 a 27).

O jogo foi decidido, no entanto, no terceiro quarto. De forma fulminante, o Brusque Basquete fez 31 a 8 sobre o time da capital e disparou no placar. Com 60 a 35 e uma diferença de 25 pontos, a Adiee/Avaí até voltou a equilibrar as ações no último período (empatado em 20 a 20), longe de ameaçar a tranquila vitória brusquense.

No outro jogo da chave, o Basket São José venceu o Basquete FMEBC por 72 a 31. Os jogos continuam nessa sexta (10). Às 19h, o Brusque encara os anfitriões de Balneário, já no jogo de fundo duelam Adiee e São José.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Brusque Basquete vence Avaí na estreia da Copa SC appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.