Caminhão desgovernado atinge casa em São José dos Campos


Veículo colidiu contra a garagem da residência e atingiu também o carro que estava no local; ninguém ficou ferido. Caminhão atinge casa em São José dos Campos
Luciano Marques/Arquivo pessoal
Uma casa no bairro Vila Rica, em São José dos Campos, foi invadida por um caminhão na manhã deste domingo (12). O veículo estava sem condutor e, desgovernado, colidiu contra a garagem da residência, atingindo também um carro que estava dentro do local. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o dono da casa atingida, o caminhão estava estacionado na rua e estaria sem travas quando perdeu o controle e atingiu a residência. “Estavamos dormindo e escutei um estrondo. Ficamos muito assustados”, afirma o engenheiro Luciano Marques.
A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e o departamento de trânsito foram acionados e, por volta das 12h, o caminhão foi retirado. “A fachada ficou completamente destruída, o carro batido e sem portão. Nem podemos sair de casa”, conta o morador, que registrou um boletim de ocorrência para relatar o caso.
A Defesa Civil deve concluir até amanhã um laudo que vai dizer se a casa sofreu algum dano estrutural. Luciano afirma que está esperando o contato da empresa responsável pelo caminhão para que haja algum tipo de ressarcimento.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.