Caminhonete bate de frente com carreta e deixa dois feridos no Oeste de SC

Duas pessoas ficaram feridas após se envolver em um grave acidente de trânsito no fim da tarde do sábado (11), na BR-158 em Cunha Porã, no Oeste Catarinense. A colisão frontal envolveu um carreta e uma caminhonete Fiat/Strada.

Vítimas ficaram presas às ferragens. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista da Strada, um homem de 54 anos, ficou preso às ferragens. A vítima teve fratura no antebraço esquerdo e apresentava rigidez no abdômen, com suspeita de hemorragia interna. Ele estava consciente e orientado e relatou aos socorristas que também sentia dores na perna esquerda.

Após ser desencarcerado, foi imobilizado com oxigenioterapia e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital São José de Maravilha.

A segunda vítima, uma jovem de 19 anos, era passageira da Strada. De acordo com os bombeiros, ela estava consciente e orientada e apresentava ferimento na região frontal do crânio. Ela relatava dores e também tinha contusões nas pernas. Ela também foi desencarcerada, imobilizada com oxigenioterapia e encaminhada ao hospital.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos. A ocorrência e os veículos ficaram aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fazia rondas pela rodovia e já estava no local quando a os bombeiros chegaram. A camionete tinha placas de Caibi e a carreta de Iraí, no Rio Grande do Sul.

Strada bateu de frente com carreta. - Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND
1
2

Strada bateu de frente com carreta. – Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

Acidente ocorreu no fim da tarde do sábado (11). - Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND
2
2

Acidente ocorreu no fim da tarde do sábado (11). – Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.