• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Campanha de Multivacinação é realizada em São Luís; veja quem pode receber as doses


Dentre as vacinas que estarão disponíveis estão Difteria, Hepatite A e B, Febre Amarela, Sarampo, Caxumba, Coqueluche, Pneumonia, Poliomielite, dentre outras. Campanha de Multivacinação é realizada em São Luís
Divulgação/Prefeitura de São Luís
Será realizada neste sábado (16) e domingo (17) uma ação de multivacinação da população no Rio Anil Shopping, em São Luís. O objetivo é incentivar o aumento da cobertura vacinal de crianças, jovens e adultos. Durante a ação, serão oferecidas todas as vacinas disponíveis na rede estadual de saúde, inclusive contra a Covid-19. A ação é realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Dentre as vacinas que estarão disponíveis estão Difteria, Hepatite A e B, Febre Amarela, Sarampo, Caxumba, Coqueluche, Pneumonia, Poliomielite, doenças diarreicas por rotavírus, Rubéola, Tétano, Meningite, Câncer do colo do útero, Influenza e Covid-19.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A programação de vacinação no Rio Anil Shopping funcionará sábado (16), das 10 às 20h, e no domingo (17), das 14h às 20h. Para a vacinação é necessária a apresentação de documento pessoal, que pode ser o RG ou certidão de nascimento, e a carteira de vacinação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1