Campeão do mundo reforça jornalismo esportivo da TV Gazeta

Mais um integrante da seleção brasileira de futebol que conquistou o tetra da Copa do Mundo nos Estados Unidos, em 1994, passa a reforçar o núcleo de esportes da TV Gazeta de São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, 9, o ex-meia atacante Paulo Sérgio foi anunciado como o mais novo contratado da emissora.

Leia mais:

  • CNN Brasil confirma estreia de programa com Phelipe Siani
  • Aniversário de emissora de rádio é marcado por greve em MG
  • Diário esportivo Lance é vendido por quantia milionária

Na TV Gazeta, Paulo Sérgio terá como colega de trabalho outro ex-jogador de futebol que conquistou o tetracampeonato mundial pelo time canarinho: Müller. O reforço terá dupla atuação no canal. Isso porque fará parte da ‘Gazeta Esportiva’, atração exibida de segunda a sexta, das 18h às 19h, e do ‘Mesa Redonda’, programa exibido a partir das 21h de domingo.

Paulo Sérgio no futebol e na imprensa

Campeão pela seleção brasileira, Paulo Sérgio passou por equipes como Novorizontino, Bahia e Corinthians. Dentro dos gramados, teve sucesso internacionalmente, chegando a jogar pela italiana Roma e pelos clubes alemães Bayer Leverkusen e Bayern de Munique. Entre outras conquistas, ele foi bicampeão da Bundesliga (Campeonato Alemão) e campeão da Uefa Champions League.

Depois do sucesso como jogador, o mais novo contratado da TV Gazeta passou a se dedicar a crônica esportiva. Já tem no currículo passagens por outros cinco veículos de comunicação: Rede Globo, BandSports, SBT, ESPN e RedeTV.

marinês rodrigues - TV gazeta - paulo sérgio
A superintendente de programação da TV Gazeta de São Paulo, Marinês Rodrigues, ao lado do comentarista esportivo Paulo Sérgio. (Imagem: Nicole Mingoranci)

0

0

O post Campeão do mundo reforça jornalismo esportivo da TV Gazeta apareceu primeiro em Portal Comunique-se.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.