Cantor Jaheim é preso por maus-tratos contra 15 cães em sua casa

O cantor norte-americano de R&B Jaheim (foto em destaque), de 43 anos, foi preso pelo crime de maus-tratos contra animais. O músico foi detido após 15 cachorros serem encontrados famintos e em condições deploráveis em sua casa, em Nova Jersey.

Jaheim foi preso na última segunda-feira (6/9) por crueldade animal de terceiro grau e por não fornecer os cuidados necessários para manter os animais, conforme informações divulgadas na web pelo próprio gabinete do promotor do condado de Somerset.

De acordo com a revista People, a polícia foi à casa de Jaheim após receber uma denúncia anônima, quando uma pessoa alegou que “havia um cachorro em perigo”.

Na residência, foram encontrados seis cães presos em caixas na garagem da casa e um deles, imerso em uma caixa com água. Este último acabou sendo sacrificado por conta de seu crítico estado de saúde. Além disso, outros nove cachorros ainda estavam em caixas com água e fezes.

Os 14 cachorros que sobreviveram foram levados para o canil Long Hill, também em Nova Jersey.

A audiência no tribunal de Jaheim ainda não tem uma data definida e ele não se manifestou publicamente sobre as acusações de maus tratos, mas suas redes sociais foram trancadas por conta das críticas que passou a receber.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Cantor Jaheim é preso por maus-tratos contra 15 cães em sua casa apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.