Cantor sertanejo Dalmi Júnior viraliza após virar amigo de papagaio

Dalmi Júnior tem um novo amigo desde março deste ano. E faz questão de mostrar a amizade com Loro na internet. O papagaio silvestre já vivia na fazenda do cantor sertanejo. Mas, depois do primeiro encontro, os dois não conseguem mais se desgrudar.

“Ele veio e pousou no meu ombro”, disse o artista, lembrando de quando encontrou o amigo de penas, enquanto andava de moto em sua fazenda. Desde então, os passeios em dupla viraram rotina.

Os vídeos postados nas redes sociais do cantor mostram diversos momentos dos dois e revelam uma conexão incrível. Com apenas um assobio, Loro vai e volta para o ombro do novo amigo, onde fica enquanto conversam. “Ele gosta muito de mim, não pode me ver que voa até mim”, diz o dono de sucessos como Beijou, Sofreu e Vou Beber Tentando.


0

Dalmi chega a perguntar ao papagaio se tem alguma porteira por perto, ao que o animalzinho responde “tem não”. Confira o vídeo abaixo:

Loro vive solto entre as árvores, mas sempre visita os funcionários da fazenda para bater papo e comer algumas frutas.

Carreira Artística

No ritmo da pisadinha, Dalmi Júnior lança nesta sexta-feira (10/09), a nova música: Superei Foi O Carai. O novo hit do cantor, de 19 anos, conta com a participação especial de Vitor Fernandes e faz parte do DVD gravado em Goiânia, no último mês de junho.

O post Cantor sertanejo Dalmi Júnior viraliza após virar amigo de papagaio apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.