Carlos Bolsonaro provoca Ciro Gomes no Twitter: “Doidão no leite ninho”

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) voltou a usar as redes sociais para alfinetar Ciro Gomes (PDT). Ao compatilhar uma publicação do presidenciável sobre os atos de 7 de setembro, o filho 02 de Jair  Bolsonaro provocou: “Esse aí, pra variar, está doidão no leite ninho”, disparou.

No post ironizado por Carlos, o peedetista afirma que o presidente da República tentou organizar um golpe de estado ao convocar as manifestações do feriado da Independência. “Bolsonaro tentou, pessoalmente, um golpe nesse 7 de setembro com muita grana pública, envolvimento de bandidos do agronegócio. As informações estão muito claras sobre isso”, escreveu a equipe de Ciro, replicando uma fala dele em entrevista com o jornalista Rica Perrone.


0

Essa não é a primeira vez que o vereador faz provocações a Ciro nas redes. Carlos Bolsonaro já chamou o adversário político de “Cirão socialista” e “lambedor de beiço do Ceará” e o acusou de furar a quarentena e fazer aglomerações. Ciro, por sua vez, já respondeu os ataques chamando o filho do presidente de “libélula deslumbrada”.

O post Carlos Bolsonaro provoca Ciro Gomes no Twitter: “Doidão no leite ninho” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.