Carro pega fogo após bater em poste na região sul de Palmas; motorista ferido fugiu da UPA


Os dois ocupantes do veículo foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas o motorista fugiu do local. Testemunhas disseram à PM que ele estava visivelmente embriagado. Batida aconteceu na região sul de Palmas
Divulgação
Um carro pegou fogo após bater em um poste na madrugada deste sábado (11) em Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o motorista estava embriagado. Ele e uma passageira foram levados à UPA com ferimentos leves, mas o homem fugiu da unidade momentos depois para não ser preso.
A colisão aconteceu no bairro Santa Bárbara. Uma equipe da PM foi ao endereço após ser informada de que um carro teria batido em um poste de energia e estava em chamas. O automóvel teria saído da pista após o motorista perder o controle da direção.
Quando a corporação chegou no local do acidente os ocupantes do carro já tinham sido socorridos por moradores e levados à UPA Sul. Na unidade de saúde os militares localizaram somente a mulher. O homem já tinha fugido.
Segundo informações coletadas pela PM, ele era o condutor do veículo e estava visivelmente embriagado.
A batida deixou 29 imóveis sem luz. A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, informou que o poste já foi substituído e a energia foi normalizada para todos os consumidores.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.