Carteira aberta: Real Madrid prepara salário milionário para Mbappé

A janela já se fechou, mas o sonho se mantém vivo. Depois de não ter conseguido contratar o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, o Real Madrid já prepara o terreno para a próxima janela de transferências e as cifras para atraírem o jogador são altas. Segundo o jornal espanhol “ABC”, o clube deve pagar ao francês cerca de 30 milhões de euros de salário no primeiro ano.

O contrato, de acordo com a publicação, será de seis anos de duração. Nos anos seguintes, Mbappé sofreria uma redução salarial, passando a receber 20 milhões de euros anuais a partir de então.

O interesse entre Kylian Mbappé e Real Madrid é mútuo. O jogador já teria deixado claro durante esta última janela que quer vestir a camisa merengue. Alguns de seus companheiros já estariam conformados com a saída iminente do camisa 7 do PSG.

Além disso, o jogador não tem aceitado as propostas de renovação oferecidas pelo clube e também já teria avisado ao técnico, Maurício Pochettino, que não renovará com o time francês. Na última janela, o Real fez fortes investidas para ter o jogador, considerado uma das prioridades de contratação pelo presidente Florentino Pérez. O PSG rejeitou as duas propostas oferecidas feitas pelo jogador francês.

Mbappé deve entrar em campo neste sábado (11/9), quando o Paris Saint-Germain encara o Clermont pela 5ª rodada do Campeonato Francês. A partida será no Parque dos Príncipes, às 12h (horário de Brasília).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Carteira aberta: Real Madrid prepara salário milionário para Mbappé apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.