Castração de cães e gatos das comunidades Santo André e São Paulo será na segunda-feira em Divinópolis


Para o cadastro, os moradores apresentaram documento de Identidade e comprovante de residência. Sessenta vagas foram oferecidas. “Castramóvel” realizará 33 castrações, 21 cadelas, cinco cães, quatro gatas e três gatos
Prefeitura de Divinópolis/Divulgação
A castração dos animais que foram cadastrados na última semana por tutores que moram nas comunidades de Santo André e São Paulo, será na segunda-feira (13) no salão da igreja do Bairro Santo André. Foram oferecidas 60 vagas para o procedimento.
Crevisa abre 60 vagas para castração de cães e gatos de tutores que moram nos bairros Santo André e São Paulo em Divinópolis
Para o cadastro, os moradores apresentaram documento de Identidade e comprovante de residência. Sessenta vagas foram oferecidas.
Na última sexta-feira (10), o Castramóvel completou as atividades no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) Serra Verde. No dia 1º, o Crevisa abriu a agenda de esterilização, que se pode realizar a cada primeiro dia útil do mês no App Divinópolis, menu Serviços, item Castração, subitem Solicitar Castração.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.