CELOS lança assistente virtual para facilitar acesso a serviços

A novidade vem para agilizar e facilitar o atendimento aos Participantes da Fundação Celesc

A partir de agora todos os participantes da CELOS terão acesso a mais uma novidade no que se refere a atendimento, com o assistente virtual. O bot, como é chamado o sistema, funciona no site da Fundação (www.celos.com.br), em um ícone visível no canto inferior direito, e fará atendimento ágil e intuitivo. 

Neste primeiro momento estão disponíveis consultas rápidas relacionadas a empréstimo e autorização dos Planos de Saúde rede própria. Ou seja, dos Plano CELOS Saúde, CELOS Saúde Agregados e Odonto Agregados, e não dos vinculados à Unimed. Além disso, ainda para o mês de setembro, está prevista a inclusão do atendimento para reembolsos. 

Segundo Pâmela Chiomentto Will, gerente do projeto de implantação do assistente virtual, a novidade vem como uma primeira etapa de modernização da CELOS, tanto nos processos quanto na forma de atendimento ao participante e beneficiário. 

“O emprego da tecnologia nos processos gera autonomia. E isso é um estímulo para que todos passem a utilizar os canais digitais que temos, criando assim o hábito de acessar o Autoatendimento. Temos recursos em meios digitais que podem sanar muitas dúvidas e resolver questões dos nossos queridos Celesquianos e suas famílias”, pontua Pâmela. 

Como parte do Plano Estratégico 2019-2023, que prevê a implantação da Inteligência Artificial, o investimento no assistente virtual faz parte da modernização da CELOS e da melhoria da comunicação externa. Os três tópicos foram escolhidos para inaugurar o assistente virtual por estarem entre os mais solicitados nos canais de atendimento da Fundação. E para isso foram empregadas 512 horas de trabalho interno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.