Chapecó abre agendamento em massa para vacinação contra Covid-19; veja datas

Um agendamento em massa para a vacinação contra a Covid-19 foi aberto em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A equipe de Vigilância Epidemiológica abriu, na tarde desta quinta-feira (9), agendamentos para a vacinação tanto da primeira dose quanto para a segunda.

Chapecó abre agendamento em massa para vacinação contra Covid-19 – Foto: Arquivo/Carlos Jr/ND

Para a primeira dose, o agendamento está disponível para pessoas com 18 anos ou mais. A vacinação ocorrerá nesta sexta-feira (10) no CSF (Centro de Saúde da Família) Oeste, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Já para a segunda dose, houve ampliação de datas-limite e estará disponível neste sábado (11) na Reitoria da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), das 08h às 11h e das 13h às 16h. Pode agendar a vacinação quem tomou a primeira dose de Coronavac até o dia 24 de agosto, de AstraZeneca até o dia 14 de julho ou de Pfizer até o dia 25 de junho.

O agendamento de segunda dose estará disponível da seguinte forma: no CEV (Centro Estratégico de Vacinação), localizado no Centro de Eventos, de segunda a sexta-feira (13 a 17 de setembro).

No CSF Cristo Rei será de segunda a quarta-feira (13 a 15) e na Unochapecó segunda e terça-feira (13 e 14). Os horários são os mesmos da primeira dose: das 08h às 11h e das 13h às 16h. O agendamento pode ser realizado através do Portal da Prefeitura, pelo link a seguir: https://www.chapeco.sc.gov.br/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.