Chegada de CR7 influencia dieta de companheiros no United

A chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United impactou a mídia, os torcedores e até o comportamento dos atletas.

Voltado à vida fitness, o português “cortou os doces de seus companheiros”. Quem revelou a história foi o goleiro reserva da equipe, Lee Grant. “Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite, geralmente tem algumas “besteiras”. Um crumble de maçã, brownie com sorvete e outras coisas. E eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: ‘O que Cristiano tem no prato?’. Demos uma olhada no que ele tinha, e obviamente era o prato mais saudável que você pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas besteiras”, contou o arqueiro em entrevista ao “TalkSport”, rádio britânica.

Grant também contou como foi o trote dos novos contratados. “Havia Varane, Sancho e obviamente Cristiano. Estávamos todos ansiosos, pensando se ele se levantaria e cantaria, como os outros. Mas ele se levantou e foi brilhante. Obviamente não vou divulgar o que ele disse, mas foi interessante que um dos pontos foi sobre estar nervoso. Ele repetiu isso após o jogo, então foi interessante. Mas acho que isso mostra que ele realmente queria estar de volta, estava incrivelmente animado com a chance de voltar ao clube”, completou.

O reinício de Cristiano Ronaldo no Manchester United foi promissor. O português marcou duas vezes e ajudou a construir a vitória por 4×1 sobre o New Castle.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Chegada de CR7 influencia dieta de companheiros no United apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.