Chuva de famosos desativando suas contas no Instagram intriga a web

Internautas estão intrigados com a quantidade de famosos que desativaram suas contas no Instagram nesse fim de semana. Até o momento, a web deu falta de quatro pessoas conhecidas: o influenciador Lucas Guimarães, o ator Caio Castro e os ex-BBBs Gizelly Bicalho e Arthur Picoli. Ao entrar em qualquer um desses perfis, a rede social apresenta uma mensagem informando que aquela página não está disponível.

Para a maioria dos internautas, o mistério será revelado com uma ação publicitária, mas também há quem aposte que a ação não foi orquestrada e seria, apenas, para chamar atenção.  No caso de Caio Castro, fãs acreditam que ele está tentando se afastar de rumores envolvendo seu nome e os de eventuais affairs.

“Pronto, ele já conseguiu o que queria”, comentou um internaura em um post no Instagram, sobre a saída de Arthur da rede. “Qual o problema desse povo hj? Caio Castro, Arthur… quem será o próximo?”, confabulou outra. “Publi sim ou com certeza?”, opinou uma terceira pessoa.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Chuva de famosos desativando suas contas no Instagram intriga a web apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.