Chuva provoca danos em Cuiabá e Várzea Grande; vídeo mostra queda de estrutura de igreja


Não há registros de feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. Na capital, os registros de danos foram nos bairros Ribeirão do Lipa, Altos da Boa Vista e Morada do Sol. A chuva que caiu na tarde deste domingo (12) provocou a queda de pelo menos três árvores, sendo duas em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana, e causou ainda danos na estrutura na igreja matriz da paróquia Nossa Senhora da Guadalupe, no bairro Morada do Sol, na capital. Há ainda uma árvore com risco de queda. Não há registros de feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve queda de um galho grande dentro do terreno de uma casa, que ficou escorado na parede de um dos quartos; uma árvore caiu em uma rua; e uma terceira árvore caiu em um terreno baldio, ficando apoiada no muro de uma residência ao lado. Os registros foram nos bairros Ribeirão do Lipa e Altos da Boa Vista, em Cuiabá, e 23 de Setembro, em Várzea Grande.
Danos provocados por forte chuva na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Cuiabá
Ruberlei Siqueira/TVCA
Na paróquia Nossa Senhora da Guadalupe, a chuva alagou parte da igreja matriz e provocou prejuízos no telhado. Por causa disso, a devoção às 17h30 e a missa das 18h deste domingo (12) foram suspensas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.