Cidade de SP vacina contra Covid jovens a partir de 12 anos neste sábado; não haverá aplicação de AstraZeneca para 2ª dose


No caso da segunda dose, estarão disponíveis somente as vacinas CoronaVac e Pfizer. idosos acima de 90 anos que tenham tomado a segunda dose ou a dose única há pelo menos seis meses podem receber a dose de reforço da vacina contra a doença. Posto de vacinação instalado no Parque Independência neste domingo (29), na Zona Sul de SP.
Reprodução/Youtube
A cidade de São Paulo vacina neste sábado (11) contra a Covid-19 adolescentes a partir de 12 anos. Eles devem ser acompanhados pelo responsável no momento da vacinação. Se isso não for possível, será necessário estar com um adulto e apresentar uma autorização assinada pelo responsável.
A imunização acontecerá, exclusivamente, nas 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs integradas da capital, das 7h às 19h, além das UBS Humaitá e Bom Retiro, na região central.
No caso da segunda dose, estarão disponíveis somente as vacinas CoronaVac e Pfizer, pois a capital não tem mais doses da AstraZeneca. A partir da próxima semana, quem estiver com a segunda dose da AstraZeneca atrasada poderá ser imunizado com a Pfizer.
Além disso, idosos acima de 90 anos que tenham tomado a segunda dose ou a dose única há pelo menos seis meses podem receber a dose de reforço da vacina contra a doença.
Governo de SP irá vacinar com Pfizer quem tem 2ª dose da AstraZeneca atrasada
Vacinação no domingo
No domingo (12), a vacinação será realizada em seis parques da capital, além do Mega Posto Galeria Prestes Maia. Excepcionalmente, não haverá imunização nas farmácias da Avenida Paulista.
Onde se vacinar no domingo
Galeria Prestes Maia (megaposto): vacinação D1, D2 e DA. Praça do Patriarca, 2 – das 8h às 17h;
Parques: vacinação D1, D2 e DA, com funcionamento das 8h às 17h:
Região Central: Centro Esportivo Esportes Radicais;
Região Sul: Parque do Guarapiranga;
Região Leste: Parque do Carmo;
Região Oeste: Parque Vila Lobos;
Região Sudeste: Parque Recreativo CERET e Parque da Independência;
Região Norte: Parque da Juventude.
Vídeos: Tudo sobre São Paulo e região metropolitana
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.