Cidades brasileiras têm protestos contra Bolsonaro


Manifestantes pediam impeachment do presidente e protestavam contra alta dos preços de alimentos, energia e gás. Manifestantes pedem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro durante ato em Copacabana na manhã deste domingo (12)
G1 Rio
Cidades brasileiras tiveram atos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (12). Os manifestantes pediam impeachment do presidente. Também houve protesto contra o aumento do preço dos alimentos, da gasolina e do gás.

Os ato foram organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Vem Pra Rua. Até por volta de 12h30, ao menos três capitais tinham tido protestos: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Luís.

Rio de Janeiro
Manifestantes pede o impeachment do presidente Jair Bolsonaro em ato em Copacabana
G1 Rio

No Rio, os manifestantes gritavam palavras de ordem, pediam vacina contra a Covid para todos e também o impeachment do presidente Bolsonaro.
Eles defendiam a superação temporária de diferenças ideológicas em favor do combate ao governo Bolsonaro e do que chamaram de “terceira via” para as eleições presidenciais de 2022. Havia faixas e cartazes com a frase: “Nem Lula, nem Bolsonaro”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.