Cinco motivos para ver Maligno, novo filme de terror de James Wan

Maligno, novo filme de terror dirigido por James Wan, estreia nesta quinta-feira (9/9) nos cinemas brasileiros. Explorando mais as cenas de suspense do que os tradicionais momentos de susto, a nova produção prende a atenção do público do início ao fim.

Apesar de ter alguns momentos em que Maligno deixa a desejar, o longa-metragem cumpre com o papel de entreter por meio do medo de uma força maligna desconhecida. O Metrópoles selecionou cinco motivos que transformam o novo thriller em uma boa sessão de cinema. Confira:


0

Annabelle Wallis e James Wan
Essa dupla é a cara dos filmes de terror. A atriz britânica, de 37 anos, participou de Annabelle (1 e 2) e A Múmia, outras duas produções do gênero. Em Maligno, interpretando Madison, tem boa atuação como personagem principal da trama.

James Wan também não foge do padrão. Dirigiu os filmes Jogos Mortais, Gritos Mortais, Sobrenatural (1 e 2) e Invocação do Mal (1 e 2). Com currículo extenso no mundo do terror, trabalhou bem as características de um thriller neste lançamento.

Enredo bem construído
A narrativa e o enredo são muito bem construídos até o clímax do filme. Os fatos que acontecem estão bem amarrados a acontecimentos anteriores e ligados diretamente ao que está por vir. O público, certamente, será surpreendido com as reviravoltas da trama.

Efeitos especiais
Os efeitos especiais são parte essencial de um filme de terror e, em Maligno, esta área é muito bem explorada. Efeitos visuais com transformações de ambiente, efeitos sonoros nos momentos de suspense e efeitos físicos são um dos destaques do longa-metragem.

Atenção aos detalhes
Em Maligno, os detalhes ganharam uma atenção especial. Assim como o enredo foi bem desenhado, cada ação traz consigo um detalhe para que o público entenda de que maneira a cena ou o momento foi construído.

Momentos cômicos
Maddie Hasson (Sydney Lake) e Ingrid Bisu (Winnie) trazem momentos de descontração em meio à tensão de um filme de terror. Em algumas cenas, é possível até esboçar algumas risadas com as falas das atrizes.

Veja o trailer

O post Cinco motivos para ver Maligno, novo filme de terror de James Wan apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.